10/2017 - Notícias Simtetaxis - Simtetaxis

Procurar
Ir para o conteúdo

Menu principal:

Senado pode regular transporte em carro particular por aplicativo

Publicado por em Noticias ·
O projeto vem causando polêmica. A votação está prevista para esta terça-feira (31). Mas, em semana esvaziada em Brasília, pode ficar para depois.
A Simtetaxi-SP. Adetax, Abracomtaxi, Federação FTTRESP, presentes na regulamentação e regulação do transporte de passageiros pró aplicativos no Brasil.

PLC: 28/17


Simtetaxi oferece diversos serviços para associados e seus dependentes

Publicado por em Noticias ·
\n\n
\n\n\n \n  \n  
O SIMTETAXI-SP-\n  SINDICATO DOS MOTORISTAS E TRABALHADORES NAS EMPRESAS DE TAXI NO ESTADO DE\n  SÃO PAULO POSSUI MAIS DE 8.500 ASSOCIADOS, REPRESENTANDO A CATEGORIA COM\n  COMPETÊNCIA A MAIS DE 05 ANOS ATIVO PELO M.T.E. SITE: WWW.SIMTETAXIS.COM.BR E MAIL SIMTETAXIS@SIMTETAXIS.COM.BR\n  FONE: (11)3313-2328.
\n  \n \n\n\n

\n\n
·        \n-\nCarta de Rendimentos Para Associados e Não Associados.
\n\n
·        \n-\nCartas de Dias Parados.
\n\n
·        \n-\nRevalidação de Alvará de Estacionamento.
\n\n
·        \n-\nBaixa e inclusão de motorista companheiro.
\n\n
·        \n-\nTransferência de Firmas Perante o Órgão Fácil Transportes e Secretaria de Finanças.\n
\n\n
·        \n-\nSolicitação de Cartas de Isenções IPI/ ICMS Junto a Prefeitura Municipal de São\nPaulo.
\n\n
·        \n-\nSolicitações Junto a Prefeitura Municipal de São Paulo Referente aos Pontos e\nSeus Permissionários no DTP e
\n\n
·        \n-\nTransferência de Veículos, Alienação Junto ao DETRAN-SP (Aluguel e Particular) Para Associados\ne Dependentes.
\n\n
·        \n-\nLicenciamentos ( Aluguel e Particular ) Para Associados e Dependentes.
\n\n
·        \n-\nSolicitações de Autorizações Para Mudança de Categorias e Combustível dos Veículos.
\n\n
·        \n-\nRecursos de Multas.
\n\n
·        \n-\nIndicação de Condutor (Multas ).
\n\n
·        \n-\nDepartamento Jurídico.
\n\n
·        \n-\nDepartamento despachante DTP/DETRAN.
\n\n
·        \n-\nDepartamento de Eventos e Feiras.


"Pobretologia" escondeu a luta de classes

Publicado por em Noticias ·
"Pobretologia" escondeu a luta de classes
                                 
Conversa Afiada com Paulo Henrique Amorim            
Publicado em 2 de out de 2017


             Em entrevista especial à TV Afiada, a historiadora e professora da Universidade Federal Fluminense, Virgínia Fontes, fala sobre as decisões que o PT tomou ou deixou de tomar durante seu governo e também sobre as novas formas de organização do capitalismo.  A entrevista foi gravada durante o seminário internacional "1917: o ano que abalou o mundo", organizado pela Editora Boitempo em comemoração ao centenário da Revolução Russa. Saiba mais: www.revolucaorussa.com.br     




Categoria Taxi de Luxo se junta ao Sindicato Simtetaxi-SP

Publicado por em Noticias ·

Temer promete a sindicatos regulamentar contribuição em 15 dias

Publicado por em Noticias ·

Temer promete a sindicatos regulamentar contribuição em 15 dias


CATIA SEABRA
DE SÃO PAULO
03/10/2017 18h52
\tUeslei Marcelino - 26.jun.2017/Folhapress \t
O presidente Michel Temer

O deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força, e dirigentes da Força Sindical deixaram o Palácio do Planalto, nesta terça-feira (3), com a promessa de regulamentação da contribuição assistencial, que abastecerá os cofres dos sindicatos, no prazo de 15 dias.

O secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, o Juruna, afirmou, nesta terça-feira (3), que o presidente Michel Temer se comprometeu a enviar ao Congresso Nacional um projeto que regulamenta a Contribuição de Negociação Coletiva em substituição à contribuição sindical.
Publicidade

Segundo a proposta, o valor da contribuição será fixado pela assembleia geral da categoria profissional e será descontado na folha de pagamento da empresa no mês em que for registrada a convenção ou acordo coletivo de trabalho no Ministério do Trabalho.

O desconto será aplicado a todos os trabalhadores, independentemente de sua filiação a sindicatos, desde que a assembleia conte a presença de 10% da categoria.

"Se decidir na assembleia, todos pagam. Como no condomínio onde a gente mora. Simples assim", afirmou Juruna, após participar da reunião, acrescentando que a medida fortalece a negociação.

Segundo Juruna, os representantes da Força alegaram, durante a reunião, que milhares de trabalhadores estão às vésperas de suas convenções coletivas e seria urgente a regulamentação da contribuição.

Ainda segundo Juruna, todas as centrais sindicais concordam com a necessidade do debate sobre a contribuição assistencial. Paulinho afirma que o desenho final da contribuição deverá estar formatado até a semana que vem.

Fonte:http://m.folha.uol.com.br/mercado/2017/10/1923961-temer-promete-a-forca-sindical-regulamentar-contribuicao-em-15-dias.shtml


Copyright 2017. All rights reserved.
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal
Warning: Unknown: open(/htdocs/home/simtetaxis.com.br/tmp/sess_0c5c65195d0e046686d75bf6abad1cf7, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/htdocs/home/simtetaxis.com.br/tmp) in Unknown on line 0